25/01/10

STOR




O stor sabe que eu me tenho portado mal nestes dias "semanas" para cá peço


muitas desculpas.Pois é que parece que tenho qualquer coisa dentro de mim que precisa de sair mas quando eu tento tirar isso de dentro sai o que não quero [estou um pouco baralhada]com isso tudo.


Peço mil novecentas e noventa e nove vezes desculpa pelo o que aconteceu pois sei admitir os meus erros e, sei que estou errada mas ao mesmo tempo penso que estou certa.




O stor já deve saber quem escreveu isto pois não dizer o autor pois me vou sentir.....o stor percebe






AS MINHAS IMENSAS DESCULPAS ASÉRIO STOR

1 comentário:

  1. É importante sabermos analisar o nosso comportamento e reconhecer que aquilo que paracia ser correcto não o é totalmente.
    Na aula de hoje estiveste muito bem. Fizeste esquecer tudo o que já lá vai.
    Parabéns.
    MM

    ResponderEliminar