18/01/10

Ass:FN

1 comentário:

  1. FÁBIO
    CONSEGUISTE SURPREENDER-ME COM A TUA PRESENÇA, AO VIVO.
    Diz-me ... os teus pais têm conhecimento desta tua forma de intervir no blog. Digo isto porque não gostaria de ver os meus filhos assim ... nunca se sabe como pode acabar.
    Acho que o melhor era apagares este post (gostei imenso desta forma de comunicar!). Deixo ao teu critério. De qualquer forma 5ª feira falamos melhor sobre este assunto, das suas vantagens e desvantagens.
    Relativamente ao que me pedes, vou fazer as minhas pesquisas e depois ponho no blog. Nunca te esqueças da www.wikipedia.com. Tem tudo e mais alguma coisa... é só escolheres um tema que possa interessar à turma.
    Registo a tua vontade em ser útil aos teus colegas e comunidade que nos segue.
    MM

    ResponderEliminar