23/11/09

Ho,Ho,Ho.......Feliz Natal.....


......O Natal é festejado dia 25 de Dezembro...Mas as crianças abrem as prendas dia 24 de Dezembro,ou seja na véspera...o Natal é festejado dia 25 de dezembro porque foi o dia em que Jesus nasceu,mas não sei porque é que é muito conhecido aquele homenzinho gordinho,cheio de barba branca, porque já talvez tenha uma idade,usa óculos redondos e pequenos....Mas vou meter aqui nesta mensagem uma imagem desse homenzinho, pode ser que vocês percebam melhor o que eu estou a tentar dizer,só que este homenzinho que eu estou a falar perdeu as renas eo trenó e caiu no meio da estrada,e........vejam!

joana

2 comentários:

  1. Olá Joana
    Gostei do teu post.
    Continua a encantar-nos com os malabarismos do Pai Natal.
    Até à vista.
    MM

    ResponderEliminar
  2. quero fazer um comentario sobre o meu trabalho...eu nao sei mas algum de voces viu que o pai natal esta a andar numa SUZUKI?




    JOANA

    ResponderEliminar